meditacao_edited.jpg

Curso de Professores de Meditação para Crianças

Este é um curso único criado pela fundadora da Escola de meditação para crianças, Susana Guerreiro, que inclui uma nova perspetiva sobre a meditação, adaptado ao universo infantil, aliado ao mundo das expressões artísticas.

É um curso extremamente completo e muito rico em vivências.

Conteúdos:

Mediação guiada para crianças

Meditação ativa para crianças

Meditação criativa para crianças

Mindfulness para crianças

Meditação para crianças com necessidades educativas especiais

E muitooooo mais!

A Escola de meditação para crianças conta com o apoio de uma equipa na área da dança, música, psicologia e uma profissional na área da educação especial.

Vê todas as informações do curso selecionando a cidade mais próxima de ti.

98h formação

Certificado pela DGERT

Próximas formações presenciais

É difícil exprimir em palavras a grandiosidade deste curso e da Susana Guerreiro. Partilho convosco a gratidão imensa que sinto por ter frequentado o curso, de ter conhecido a Susana e as restantes "irmãs", companheiras de jornada. A Susana tem o dom de te despertar a nível interno, a Vera que entrou transformou-se. O meu trabalho com as crianças ganhou uma nova perspectiva, mais consciente e profunda graças ao curso.
Obrigada Susana, minha querida, meu anjo.

Vera Marques

Ter feito o curso de meditação para crianças com a Susana Guerreiro foi transformador. É impossível explicar aqui tudo o que aconteceu na minha vida pelas aprendizagens que fiz com a Susana e a "tribo" que me acompanhou, porque nunca mais acabava de escrever... Sou tão grata por ter dado este passo na minha caminhada, pois foi a partir daí que se abriram todos os caminhos para ser quem sou hoje. O curso não é apenas para se ser professor de meditação para crianças. É um curso que nos transforma, fazendo-nos renascer tal como somos verdadeiramente. Gratidão profunda à Susana Guerreiro pelo seu dom e pela sua luz que me iluminou.

Lisa Silva

O curso de professores de meditação para crianças faz despertar o melhor de nós mesmos. Faz brilhar a nossa Luz, faz crescer o nosso coração e traz cor e alegria às nossas vidas. Foi uma experiência maravilhosa e mágica!!! Grata Susana Guerreiro.

Elsa Lopes

O curso de professores de meditação para crianças foi a descoberta de um novo capítulo na minha vida, cheio de luz, cor e sorrisos. Grata de coração minha querida Susana Guerreiro.

Vanda Monte

Este curso foi o primeiro passo para o caminho do auto-conhecimento. Fez de mim uma melhor mãe, melhor filha, um melhor ser. Este encontro comigo mesma, possibilitou-me conhecer muitas ferramentas que tenho a felicidade de partilhar com os alunos que acompanho há já três anos.

Magda Costa

O curso de professores de Meditação com a Susana, foi e é o grande responsável pela mudança na minha vida. De assessora de gestão, a desempregada (quando iniciei o curso), neste momento tenho a Anael, um humilde espaço de terapias, onde temos para além de meditação para crianças, adultos, outras terapias, com vários terapeutas. A minha gratidão à Susana, pois no primeiro dia, lembro-me de chorar e dizer queria mudar o mundo. Estou a fazer a minha parte à minha maneira, como a Susana me ensinou, a mudar o mundo como a pequena gota de oceano que sou, junto de todas vós. Gratidão imensa Susana Guerreiro.

Sónia Dias

O curso de professores de meditação para crianças, fez descobrir a criança que há em mim, desabrochando o crescimento do meu Ser. A Susana Guerreiro tem um missão grandiosa, deu-me a conhecer ferramentas para me sentir especial no aqui e no agora, que tudo está certo e que podemos fazer diferença. Fez brilhar a minha Luz. Foi uma experiência maravilhosa e mágica!!! Quem passa por um curso da Professora Susaninha, nunca mais esquece, quer sempre mais, todo o grupo fica no coração. Muita coisa poderia dizer, mas é insuficiente para demonstrar como me sinto grata.

Conceição Gonçalves

Quem faz o curso de meditação para crianças traz uma experiência brutal que muda a nossa perspetiva perante a vida. Uma evolução pessoal que nos torna mais conscientes. Ter uma formadora como a Susana Guerreiro é uma bênção angelical. Faz-nos sentir especiais, quando tu és muito especial. As pessoas que por lá passam começam a sentisse parte do todo e isto é algo que muda a nossa vida. Sinto-me imensamente grata por teres impulsionado a minha caminhada espiritual.

Cláudia Serôdio

O curso de professores de meditação para crianças e a Susana Guerreiro foram os responsáveis pela abertura de uma grande janela na minha vida. Existe a Carla antes do curso e depois do curso.
Existem momentos cruciais na nossa vida, e este curso foi sem sombra de dúvidas o início de uma nova fase na minha vida ❤ Adorei o grupo de trabalho, a dinâmica, os conteúdos e esse Ser Maravilhoso que é a minha querida Susana com toda a sua Luz e Amor.

Carla Ferreira

O curso de professores de Meditação da Susana Guerreiro, tem a particularidade de ser um curso onde se vive a passagem de Ser Criança na fase de adulto.
Para mim esta é a mais valia do curso, porque a Susana permite que todas sejamos seres únicos no processo de descer à nossa criança, para que, através da teoria passemos à prática, mas sem esta passagem ficamos aquém de nós e das crianças.
És Grandiosa por assim seres! ✨
Esta palavra que continue a sentir, e que vibra em ti e no curso que criaste para fazer o elo entre os adultos e crianças, com a intenção de todos adentrarnos no nosso SER.

Vanda Santa-Rita